sábado, 2 de maio de 2009

Gravações Históricas do Mestre Waldemar Rodrigues da Paixão

Mestre Waldemar - Eu cantei a Capoeira
01 - Valente Vilela (1951) - Canta M. Zacarias
02 - Todo mundo quer ser bom (1989) - Canta M. Waldemar
03 - Eu ja vivo enjoado (1989) - Canta M. Waldemar
04 - Era eu, era meu mano (1951) - Cantam M. Waldemar e M. Traíra
05 - Valente Vilela (1989) - Canta M. Waldemar
06 - Eu vim de onde não vai (1989) - Canta M. Waldemar
07 - Eu já canto há muitos anos (1989) - Cantam M. Waldemar e M. Paulo dos Anjos
08 - Toques de berimbau (1951)
09 - Igreja do bonfim (1989) - Cantam M. Waldemar e M. Paulo dos Anjos
10 - Depoimento do M. Waldemar (1989)

O CD "Mestre Waldemar - Eu Cantei a Capoeira" contém gravações do grande mestre da Pero Vaz e alunos, no ano de 1951. À época, foram realizadas pelo pesquisador americano Anthony Leeds e descobertas na Universidade de Indiana, EUA.
Contém ainda gravações e depoimentos do mestre, oriundas de uma roda na casa do Mestre Itapoan em comemoração ao aniversário de Mestre Paulo dos Anjos (1989).

O CD foi produzido a partir da iniciativa de membros da comunidade "Mestre Pastinha", do Orkut, e tem como intuito de ajudar o Mestre Bigodinho, discípulo do Mestre Waldemar.
Todo o lucro da venda será destinado ao Mestre Bigodinho.

Custo: R$15,00 + frete

Para adquirir o álbum, entre em contato com cdmestrewaldemar@gmail.com

Agradecimentos à Comunidade Mestre Pastinha pelo apoio e esforço, e ao Mestre Burguês, por ter dado acesso às gravações de 1989.

Nenhum comentário: