sábado, 20 de novembro de 2010

Agradecemos a todos os participantes da campanha em favor da recuperação de Mestre Bigodinho, e comunicamos que o resultado deste movimento está sendo bastante positivo. O Mestre se recupera muito bem com seus familiares em Acupe, sua cidade natal, enquanto um projeto de reforma de sua casa é elaborado para que ele possa se movimentar melhor. Essa reforma será feita com o dinheiro arrecadado na campanha.

Precisamos fortalecer esse tipo de ação e citamos os que já deram sua contribuição :
-Biscuim Love to one and all / Southend on Sea / Essex/ UK
Obrigado mestre todos vcs ai que trabalha pela capoeira e os mestre da velha guarda, temos que respeitar e ajudar a todos que viveu e creceu com a capoeira e suas dificuldades.
fico muito agradecido por tudo que nosso DEUS todo poderoso nos da todos os dia.
-RATINHO/ Porto Alegre
Meu amigo M. Lua Rasta
Fizemos uma feijoada para Bigodinho. Os Grupos que participaram foram: Grupo Rabo de Arraia - Ratinho; G. Mocambo - Batista; G. Zimba - Nelsinho; G. Raízes de Angola - Jean; G. Sabedoria Popular - Renatinho e outros capoeiras como Dante e seu aluno, Fabi e Júlio, Greice, Nelsinho, e outros.
Foi um baita exercício de espírito comunitário e espero fazer outros encontros para fortalecer o coletivo desta corrente positiva em prol da tradição da capoeira.
-Tribo da Lua /Mandela/ Tokio
A roda de campanha de apoio ao mestre bigodinho rolou aqui no domingo,
foi boa a roda e tambem mostramos o dvd doTributo. a galera adorou e
tambem levantou saudade de bahia, de pessoas e de vcs!
-Grupo Angola Brasil / Anderson Guerra / Canoas - RS
É hora de refletirmos o que estamos fazendo pela capoeira e pelos capoeiras, estivemos em Salvador ano passado e percebemos o atelie e o Mestre lua tem uma preocupação em divulgar a capoeira e apoiar os mestres de varias formas, fazendo Dvds e cds que são revertido totalmente para os mestres, o cd do mestre Valdemar é revertido para o mestre Bigodinho e com isto da oportunidade para uma sobrevivencia um pouco melhor para o mestre Bigodinho. (O próprio M.Bigodinho me disse isto.)Capoeira não pode morrer, capoeira não pode parar, é a tradição de um povo e sem ela não posso viver;Vamos fazer esta corrente pela capoeira, Berimbau tocou, é hora dos Capoeiras cuidar dos capoeiras;
NÃO É SÓ O BIGODINHO QUE ESTA PRECISANDO DE AJUDA NO MUNDO DA CAPOEIRA MAS FAZEMOS NOSSA PARTE.
-Guará-mim-fô - Academie da Capoeira Angola de Paris
Roda en faveur de MESTRE BIGODINHO
Action en faveur de MESTRE BIGODINHO !!! Paris 31 octobre 2010 Mouvement pour l’appréciation de la culture, la langue et la richesse du Brésil, capoeira angola et fête populaire au cœur de Paris. Merci à tous pour la contribution indispensable à la réussite de notre mouvement
-Núcleo Filhos de Bímba - Beirut /Libano
-Grupo Malta da Serra / Lauro de Freitas / BA
-(A)Marelo e Teimosia / Belo Horizonte /MG
-Prof. Rafael Sanzio dos Anjos /Brasilia
-Crespa / Santiago do Chile
e todas as pessoas que adquiriram Cds e Dvds para colaboração.
A todos nosso agradecimento em nome do Mestre que esperamos brevemento ter de volta nas rodas de Capoeira.
Mais uma vez, através da informalidade, os capoeiristas mostram sua capacidade de organização e solidariedade com questões que realmente importam à capoeira, como a valorização dos representantes da sua velha guarda.
Lembramos que a campanha continua através da venda dos cds e dvds e outras soluções de cada grupo.
e no proprio Atelier no Pelourinho.

Nenhum comentário: