quinta-feira, 19 de novembro de 2009

DVD - TRIBUTO AO MESTRE FERREIRINHA


Finalmente as imagens do "TRIBUTO AO MESTRE FERREIRINHA", evento que aconteceu na cidade de Santo Amaro da Purificação em 2007, estão disponiveis num DVD. Nele, você vai poder reviver a Roda do Terreiro de Jesus, as Rodas em Santo Amaro, os bate-papos dos Mestres e historiadores, as rodas e brincadeiras das crianças alunos de Mestre Ivan e saber um pouco mais sobre o Projeto do Barracão da Capoeira Angola de Santo Amaro, iniciado há 2 anos. (ver primeira postagem do blog)

O Projeto do Barracão da Capoeira Angola de Santo Amaro, simboliza a luta, os desejos e necessidades vividas pela familia e alunos de Mestre Ivan, em conseguir um espaço próprio para dar continuação ao ensino da Capoeira Angola transmitido pelo Mestre Ferreirinha.
Amparado por amigos, e por uma rede de camaradagem, o Mestre Ivan e sua familia conseguiram mudar-se para uma casa, que futuramente, vai poder abrigar também, um quarto para alojamento e um atelier de artesanato.

O lançamento do DVD "Tributo ao Mestre Ferreirinha", junto com o 3° Encontro de Capoeira do Recôncavo", que homenagea desta vez o Mestre Felipe, vão dar incicio a 2° etapa do Projeto, que agora consiste em finalizar o Barracão para permitir a retomada dos treinos de capoeira dos alunos.

Participem dessa campanha de solidariedade, juntos podemos muito.

O DVD é disponível diretamente com Mestre Ivan, ou no Atelier Lua Rasta no Pelourinho, pelo preço de R$ 25.00.
Imperdível.

Um comentário:

Unknown disse...

EU SEMPRE GOSTEI D+ DO METRE PAULO DOS ANJOS .SENTI SUA MORTE .MAS OUÇO SEMPRE SEU CD.AGORA GOSTARIA MUITO DE TER O DVD Q BELA INICIATIVA.